quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Power Rangers - Os 5 Melhores Rangers Especias



Fala Galera serie aqui.trarei meu top 5 de rangers que eu mais gosto. Vamos la!

Nessa Lista incluira praticamente todos os sexto rangers mais conhecidos como os rangers especiais.


5-Sam, O Ranger Omega(SPD)

em ultimo na minha lista estar o ranger omega, Pra mim ele tinha um potencial maior se a produção da serie tivesse escalado um ator para ele, mas mesmo assim ele era um ranger muito poderoso com seu megazord o omegamax, e por ter um fato curioso relacionado a ele que por ele ser do futuro , o eu dele do presente participou da serie como criança que foi muito interessante


4-Ryan, O Ranger Titaninum(Lightspeed)

O Ranger titanium foi o primeiro ranger criado inteiramente pela saban, ou seja não existe na versão japonesa, e eu acho que foi por isso que ele não foi tão aproveitado na temporada.


3-Jason Scott, O Ranger Dourado(ZEO)

O Primeiro Ranger Vermelho da historia dos power rangers , sua volta foi uma grande surpresa por ele ser um dos personagens mais queridos da historia


2-Trent Mercer, O Dino Branco(Dino Thunder)

Um dos Personagens mais bem construido da serie,por ser filho do vilão e ter um grande semelhança com o tommy, e uma curiosidade é que o ator que o interpretava não sabia sobre power rangers e construiu o personagem sem saber da semelhança com o tommy


1-Tommy Oliver, MMPR Branco(MMPR)

Meio obvio né? o maior ranger da historia, já foi varias cores e até hoje participa da serie!



Muito obrigado por terem lido e que a força esteja com todos!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário